Institucional

Inaugurada em maio de 1992, a Santelisa Embalagens (Pecém Agroindustrial S.A.) utiliza aparas (papelão reciclado) como parte dos componentes para a fabricação de papel e papelão. Localizada no município de Aquiraz (CE), com entrada em Pindoretama, a unidade fabril tem capacidade instalada para a produção de 70 toneladas/dia de bobinas de papel 100% reciclado, contribuindo para a preservação do nosso planeta.

Ciente de seu compromisso socioambiental, a Santelisa Embalagens, uma empresa do Grupo Telles, desenvolve novos e importantes investimentos em tecnologia, tendo como objetivo final atender a grande gama de clientes das regiões Norte e Nordeste. Os produtos fabricados não param de ganhar notoriedade, tanto por serem ecologicamente sustentáveis como pela melhoria contínua dos processos produtivos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

“Oferecer embalagens de papelão, a partir de papel reciclado, que agreguem valor aos nossos clientes, através da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, valorizando o ser humano e respeito ao meio ambiente”.Política de qualidade_santelisa_embalagens

 

 

 

 

Personalização

Oferecemos soluções de embalagens, de forma personalizada, para atender as necessidades dos clientes de acordo com a dinâmica do negócio.

Reutilização de água

Reutilizamos 100% de toda a água tratada utilizada no processo de fabricação de nossos produtos.

Mix de produtos

A Santelisa embalagens produz caixas, chapas e simplex de papel ondulado, utilizando os mais modernos sistemas de produção.

Reciclagem

Todos os nossos produtos são feitos com materiais 100% reciclados.

Reconhecimento

Contamos com uma Programa de Reconhecimento para os colaboradores acima de 20 anos de empresa.

Energia Solar

Processo de instalação do Parque de Energia Solar para atender a toda demanda de energia da fábrica.

Solidez

Inovação, empreendedorismo e compromisso socioambiental são características que definem o Grupo Telles. Cinco gerações marcam a história da mais antiga empresa em atividade no Brasil, nas mãos de uma mesma família. Tudo começou em 1843 com a vinda do português Dario Telles de Menezes para o Brasil, que trouxe consigo um alambique de cerâmica com o qual, já instalado na cidade de Maranguape, na fazenda Ypióca, iniciou a produção de aguardente de cana de açúcar no ano de 1846.

Everardo Telles consolidou o legado deixado por seu pai. Foi ele que, a partir da década de 1970, iniciou o maior período de expansão e diversificação dos negócios. Sob seu comando, o Grupo cresceu em produção, além de ter ampliado seu raio de atuação para sete diferentes áreas: água mineral, etanol, pecuária, agricultura, medicamentos, embalagens de papelão e entretenimento. Com sede localizada em Messejana, o uso de tecnologia de ponta e a busca pela qualidade em produtos e serviços são fatores que norteiam os negócios do Grupo Telles nos mais diversos segmentos.

 

logo--grupo-teles